sexta-feira, 15 de abril de 2011

Atleta Luan Silveira Mantém o Foco no Circuito Catarinense



O Atleta Luan Silveira, de 21 anos, radicalizado em Barra Velha... se prepara para correr a 2ª etapa do Circuito Catarinense de Bodyboard, que será realizado no dia 17 de Abril  na praia do Mar Grosso em Laguna...

Quando Foi seu primeiro Contato com o Bodyboard?
foi em 2004 

Qual a melhor onda?
Gosto Muito de Surfar na Praia do Syphodys.

Seus Objetivos para 2011?
Me destacar no Circuito Catarinense e me preparar para o Circuito Brasileiro em 2012.

O que mais te motiva?
As novas Amizades e minha busca por surfar a onda perfeita me motiva cada vez mais focar meus objetivos.

Maior Sonho?
Ser Campeão Mundial

Onda Dos Sonhos?

Padang Padang ou Puerto Escondido

Mensagem pra os leitores?
Acredite sempre e nunca desista dos seu sonhos ou objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

Arquivo do blog